Dragon Ball Tibia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
_NiKer_ (23)
Raças e Vocações (~Editavel~) Vote_lcapRaças e Vocações (~Editavel~) Voting_barRaças e Vocações (~Editavel~) Vote_rcap 
Oolong (15)
Raças e Vocações (~Editavel~) Vote_lcapRaças e Vocações (~Editavel~) Voting_barRaças e Vocações (~Editavel~) Vote_rcap 
D.L. (15)
Raças e Vocações (~Editavel~) Vote_lcapRaças e Vocações (~Editavel~) Voting_barRaças e Vocações (~Editavel~) Vote_rcap 
Overdose (15)
Raças e Vocações (~Editavel~) Vote_lcapRaças e Vocações (~Editavel~) Voting_barRaças e Vocações (~Editavel~) Vote_rcap 
kakaroto (10)
Raças e Vocações (~Editavel~) Vote_lcapRaças e Vocações (~Editavel~) Voting_barRaças e Vocações (~Editavel~) Vote_rcap 
taracula (4)
Raças e Vocações (~Editavel~) Vote_lcapRaças e Vocações (~Editavel~) Voting_barRaças e Vocações (~Editavel~) Vote_rcap 
Sacolinha (4)
Raças e Vocações (~Editavel~) Vote_lcapRaças e Vocações (~Editavel~) Voting_barRaças e Vocações (~Editavel~) Vote_rcap 
babaalu (3)
Raças e Vocações (~Editavel~) Vote_lcapRaças e Vocações (~Editavel~) Voting_barRaças e Vocações (~Editavel~) Vote_rcap 
lhap10 (3)
Raças e Vocações (~Editavel~) Vote_lcapRaças e Vocações (~Editavel~) Voting_barRaças e Vocações (~Editavel~) Vote_rcap 
Kerky (2)
Raças e Vocações (~Editavel~) Vote_lcapRaças e Vocações (~Editavel~) Voting_barRaças e Vocações (~Editavel~) Vote_rcap 

Últimos assuntos
» Quero jogar isso!
Raças e Vocações (~Editavel~) EmptySeg Jan 02, 2012 12:45 pm por Herpino

» Regras Downloads
Raças e Vocações (~Editavel~) EmptySáb Fev 06, 2010 10:25 pm por taracula

» Quando + - fica on?
Raças e Vocações (~Editavel~) EmptySeg Jan 25, 2010 6:02 am por yurisavio

» .[ErgoSum]
Raças e Vocações (~Editavel~) EmptyTer Jul 07, 2009 12:23 pm por ErgoSum

» Uma "ss" Simples
Raças e Vocações (~Editavel~) EmptyTer maio 26, 2009 9:06 pm por Oolong

» links postados (virus)
Raças e Vocações (~Editavel~) EmptySeg Mar 09, 2009 6:08 pm por kakaroto

» Raças e Vocações (~Editavel~)
Raças e Vocações (~Editavel~) EmptySeg Jan 19, 2009 1:51 pm por MoonArvin

» ===» New Sign «===
Raças e Vocações (~Editavel~) EmptyDom Jan 18, 2009 2:50 pm por Overdose

» Gift Oolong!!
Raças e Vocações (~Editavel~) EmptyTer Jan 13, 2009 3:46 pm por Oolong


Raças e Vocações (~Editavel~)

4 participantes

Ir para baixo

joia Raças e Vocações (~Editavel~)

Mensagem por Oolong Qua Jan 07, 2009 7:02 am

Lembrando: estou no curso e fiz a base da ideia nas raças me inspirando na idealização do servidor, e pode ser alterado futuramente pelo pessoal da administração!

~Raças do Dragon Ball TB~


Terraquian
Humano~Enginner
Sayan~Sayajin
Namekian
Namekoseyjin

~Extras~


Androide
Majin

~Humano~


Os humanos sempre foram habitantes do planeta terra.
Após 1.000 anos T.B (Tenkayshi Budokai) um humano com grande poder nas artes marciais, descobriu como forjar a energia espiritual transmitindo-a para fora de seu corpo o qual é conhecida como K.I.
Com o passar dos anos desenvolveu inumeras tecnicas para o aperfeiçoamento de sua força, e assim se tornando humanos extraordinariamente poderosos.
Nem todos os humanos realizam essa façanha no uso e transmissao do poder interior para fora de seus corpos, entao realizam inventos poderosos em sua carreira de Enginner's.

~Enginner~


Conhecidos universalemente como Enginner's (inventores) esses "terraquios" usam sua sabedoria para construir aparelhos e maquinas extraordinarias.
Além desta brilhante caracteristica, como se nao bastace eles conseguiram realizar uma tecnica abominavel aos olhos humanos, com tal força destuitiva que seria capaz de destuir um planeta, e esta tecnica é conhecida como Time Paradox, voltava a base de T.I. (tecnologia)
Acredita-se que os enginner's tem uma mente tao desenvolvida que um humano so conseguiria chegar a tal ponto em cerca de 3.000 anos T.B.

~Sayans~


A lendária raça sayajin originou-se da sayan.
Essa raça em todo o universo foi a única a conseguir dominar a brilhante tecnica no uso do K.I.
Rumores correm em todo o universo que um sayan já chegou a atingir quatro estagios no uso do seu poder em 1°,2°,3° e 4° form, ficando absolutamente poderoso.
Sayans conseguem conquistar a forma de sayajin após anos de treino e controle do seu K.I.

~Androide~


A única raça em todo o mundo cujo o criador foi um mortal.
O primeiro androide em todo o universo foi construido por um Enginner, que pagou o preço após o termino de sua maquina.
Os androides sao super estrategistas quando em combate a longa e curta distância, realmente sao máquinas de matar.
As tecnicas mais usadas por androides sao a de absorver a energia espiritual durante uma luta (pvp), carregando imunologicamente seu sistema A.N.D.

~Namekian~Namekoseyjin


~Não foram encontrados detalhes desta raça~

~Majin~


Majin ...a raça mais diabólica pelo o qual se sabe em todo o universo!
O mundo inteiro se curva para um Majin, seus olhos negros pedindo sangue seria capaz de exilar um planeta em questao de segundos.
O primeiro ser no universo a se tornar majin foi Buu, de alguma forma seu sangue amaldiçoado se alastrou no universo, trazendo dor e destruição para muitas familias.
Todos os majins carregam o sinal da morte em sua testa e junto consigo uma presença maligna e consumidora.
Ainda nao se sabe como a maldição desta raça se alastrou sobre o mundo, a unica coisa que realmente se tem certeza é que um majin nao tem piedade nem dos menores da terra.
Para você se tornar um majin nao basta apenas querer, como todas as raças amaldiçoadas esta escolhe você!!!
A única coisa que pode-se afirmar, é que, ela abomina os fracos de mente e de espirito e todos aqueles que tem sangue frio.
Após se tornar um majin você nao decide seu futuro, sua vocação atual e as tecnicas conquistadas simplesmente desaparece, e se inicia um novo capitulo negro em sua tragetória de vida.

Obs: ainda pode ser editavel a idealização das raças, só quero lembrar que nao estou em casa, e essa fonte de inspiração foi o palestrante que nao ensina absolutamente NADA! Entao para nao perder meu tempo resolvi escrever sobre as raças, mais ainda nao se sabe como ficará o Final Base Very Happy
Oolong
Oolong


Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 33
Localização : Itu
Minhas Medalhas : <br>Raças e Vocações (~Editavel~) Medal_gold_3: 0 Raças e Vocações (~Editavel~) Medal_silver_3: 0 Raças e Vocações (~Editavel~) Medal_bronze_3: 0
Como Eu Conheçi O Forum. : Outros.<br>
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

joia Re: Raças e Vocações (~Editavel~)

Mensagem por D.L. Qua Jan 07, 2009 1:02 pm

Foda... achei irado, daí em vez de cidades, seriam planetas, certo?
Seria bom se não fosse um planeta, a cidade dos androides, podia ser um esconderijo, situado na Terra, ou algo assim Razz
D.L.
D.L.

Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 28
Localização : Santos - São Paulo
Minhas Medalhas : <br>Raças e Vocações (~Editavel~) Medal_gold_3: 0 Raças e Vocações (~Editavel~) Medal_silver_3: 0 Raças e Vocações (~Editavel~) Medal_bronze_3: 0
Data de inscrição : 01/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

joia Re: Raças e Vocações (~Editavel~)

Mensagem por Oolong Qua Jan 07, 2009 1:40 pm

Gostei de ver, você leu sobre as raças ou deu apenas um palpite Very Happy
Eu esqueci de citar a base "secreta" dos androides na terra, pq escrevi mt rapido! Mais ja havia pensado nisso.

/abçs ao pessoal
Oolong
Oolong


Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 33
Localização : Itu
Minhas Medalhas : <br>Raças e Vocações (~Editavel~) Medal_gold_3: 0 Raças e Vocações (~Editavel~) Medal_silver_3: 0 Raças e Vocações (~Editavel~) Medal_bronze_3: 0
Como Eu Conheçi O Forum. : Outros.<br>
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

joia Re: Raças e Vocações (~Editavel~)

Mensagem por babaalu Ter Jan 13, 2009 2:53 pm

Very Happy nao sei nds de dragon Ball so assisti o Z quando passava na TV
babaalu
babaalu

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 44
Minhas Medalhas : <br>Raças e Vocações (~Editavel~) Medal_gold_3: 0 Raças e Vocações (~Editavel~) Medal_silver_3: 0 Raças e Vocações (~Editavel~) Medal_bronze_3: 0
Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

joia Re: Raças e Vocações (~Editavel~)

Mensagem por Oolong Ter Jan 13, 2009 4:30 pm

@babaalu

você pretende jogar o server futuramente?
Acho meio estranho alguem que nunca assistiu se cadastrar em um forum do mesmo Very Happy.

vamo que vamo, qualquer coisa, post sua resposta.

Abraços!
Oolong
Oolong


Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 33
Localização : Itu
Minhas Medalhas : <br>Raças e Vocações (~Editavel~) Medal_gold_3: 0 Raças e Vocações (~Editavel~) Medal_silver_3: 0 Raças e Vocações (~Editavel~) Medal_bronze_3: 0
Como Eu Conheçi O Forum. : Outros.<br>
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

joia Re: Raças e Vocações (~Editavel~)

Mensagem por MoonArvin Seg Jan 19, 2009 1:51 pm

Cara, eu acabei de entrar na equipe e to fazendo as sprites dos Androides Tsufuru-Jin ( raça de Baby ), edita e bota essa raça ai. lol!
MoonArvin
MoonArvin

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Minhas Medalhas : <br>Raças e Vocações (~Editavel~) Medal_gold_3: 0 Raças e Vocações (~Editavel~) Medal_silver_3: 0 Raças e Vocações (~Editavel~) Medal_bronze_3: 0
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

joia Re: Raças e Vocações (~Editavel~)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos